Em comemoração ao aniversário, Madonna pede doações para hospital de crianças no Malawi

Em comemoração ao aniversário, Madonna pede doações para hospital de crianças no Malawi

Material Girl? Que nada. Como presente de aniversário, Madonna pede que seus fãs contribuam com camas para seu hospital pediátrico no Malawi, país da África Oriental. A rainha do pop está prestes a completar 63 anos no dia 16 de agosto.

Veja:

“É o único hospital que oferece cuidado pediátrico às crianças de todo o país”, explicou a dona de “Like a Virgin”. “É caro manter um hospital. Existem todos os tipos de gastos, e eu não consigo sozinha”, afirmou a estrela.

“Você é ignorante”: Madonna DETONA discurso homofóbico de DaBaby

Para facilitar as doações, Madonna incluiu o link da fundação para que os fãs contribuam. Podem ser doados valores a partir de US$ 25 (convertido para o Brasil, o valor seria de R$ 130,89). “Eu preciso delas (camas) para assegurar que toda criança que chega ao hospital e passe por uma cirurgia de qualquer tipo, tenha uma cama para se recuperar”, afirmou a cantora.

O instituto Mercy James Para Cirurgias Pediátricas de Cuidado Intensivo (tradução livre para Mercy James Centre for Paediatric Surgery and Intensive Care) leva o nome da sua filha adotiva, Mercy James, que nasceu em Malawi. A cantora também adotou mais três filhos malauianos: David e duas gêmeas, Estere e Stelle.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<