Em bate-papo, jornalista José Norberto Flesch fala sobre situação da vinda de divas pop com seus shows ao Brasil

2017 já vai começar movimentado para os fãs de música pop brasileiros. Com o Rock In Rio e a vinda de nomes como Lady Gaga e a banda Maroon 5, outros grandes nomes são cogitados.

Na última noite, o jornalista José Norberto Flesch – que sempre dá informações em primeira mão sobre a vinda de artistas com suas turnês para o Brasil – respondeu algumas perguntas do público em bate-papo na página do jornal que trabalha, o Destak.

Algumas informações preciosas foram dadas:

  • Lady Gaga está segurando as datas de seus shows no Brasil, incluindo o Rock In Rio, que devem ser divulgadas depois de sua apresentação no evento esportivo, no dia 5 de fevereiro.

 

  • A vinda de Taylor Swift não deu muito certo e a demora para alguma data de suas turnês serem confirmadas por aqui é que o espetáculo está muito caro para os produtores.

 

  • Questionado sobre Adele, que também estava cogitada para apresentações por aqui, ele apenas afirmou que “deu Zika, se é que vocês me entendem”. Será que ela fez igual a Demi Lovato e desistiu daqui por conta da epidemia do vírus, cessada há alguns meses?

Confira a live e descubra mais:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets