Em bate-papo com fãs, Charli XCX revela que Rosalía, Grimes e Robyn quase entraram no álbum

Charli XCX prepara o lançamento de seu novo álbum, “Charli”, logo mais em setembro. A cantora aproveitou enquanto aguardava no aeroporto o seu próximo voo, na tarde de hoje (12), para fazer um bate-papo com os fãs sobre seu novo trabalho.

Charli XCX lançará música nova com clipe em 5 dias

Entre as mensagens trocadas, Charli contou que teve conversas com Rosalía, The 1975, Robyn e Olly Alexander, mas infelizmente, por incompatibilidades de agenda, nas conversas acabaram não avançando. A cantora ainda ressalta que admira os artistas e as possibilidades estão abertas no futuro.

Charli ainda revelou que produziu uma música com SOPHIE, e que ficou muito boa, mas acabou não entrando no projeto. Outra que acabou não entrando foi a colaboração com Rina. Já com Grimes, a britânica revelou querer produzir um grande hino, e que ambas ainda estão trabalhando nisso.

Humilde como sempre, a cantora ainda descreveu o álbum em uma palavra: “Icônico”. Falando sobre as faixas do projeto, ela revelou que “Next Level Charli” é uma música completa, e é a representação de seus fãs, os “angels”. Charli ainda revelou que sua faixa favorita é “Thoughts”.

Charli“ será lançado no dia 13 de setembro, e conta com participações de Pabllo Vittar, Lizzo, Troye Sivane vários outros artistas.

No MTV MIAW, Pabllo Vittar dá detalhes de seu novo single com Charli XCX: "Vai ser pra dançar"