Em atualização semanal, “Mood” conquista o topo da Hot 100; confira

Nesta segunda-feira (19), a Billboard liberou a atualização semanal da Hot 100 e dessa vez a lista tem uma nova liderança. A música “Mood”, parceria de 24kGoldn e iann dior, conquistou o #1, algo inédito para a dupla.

Na atualização do dia 12 de outubro, “Mood” conquistou a #4, até então a sua melhor posição. Desde o dia 8 de setembro, ela está na top 10. A parceria entre 24kGoldn e iann dior foi lançada no dia 5 de agosto.

Para chegar até o topo, “Mood” teve na última semana, 20,3 milhões de streams nos Estados Unidos e 7 mil downloads, segundo a Nielsen Music/MRC Data. Além disso, a música registrou 62.9 milhões de impressões de audiência de airplay de rádio.

A parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion, “WAP”, retorna para a segunda colocação, permanecendo mais uma semana entre as melhores. Já “Dynamite”, do BTS, caiu para a quinta posição.

Outros destaques vão para “Watermelon Sugar”, do Harry Styles, que retorna para o top 10, e “Lemonade” de Internet Money & Gunna ft. Don Toliver & NAV, que chegou entre as dez melhores pela primeira vez. Por fim, confira o top 10 da Hot 100 abaixo:

View this post on Instagram

The #Hot100 top 10 💯 Link in bio for details.

A post shared by Billboard (@billboard) on