Em apenas sete meses, Disney quebra o seu próprio recorde de arrecadação global anual

A Disney é um estúdio imbatível no quesito arrecadação. E 2019 foi um ano excepcional para o estúdio do Mickey Mouse. Impulsionado por grandes campeões de bilheteria como “Vingadores: Ultimato”, “Capitã Marvel”, “Toy Story 4” e os live-actions de “Aladdin” e “O Rei Leão“, a companhia arrecadou um total de 7,67 bilhões de dólares, superando a marca de 7,61 bilhões arrecadados no ano de 2016.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/christina-aguilera-e-robert-downey-jr-receberao-o-titulo-de-lendas-da-disney-em-cerimonia/

Em apenas sete meses o estúdio quebrou seu próprio recorde! Mas não para por aí, a Disney ainda tem grandes estreias para este ano, como a aguardada continuação de “Frozen” e “Star Wars: A Ascenção Skywalker”.

Nesse final de semana, a companhia também se tornou a primeira a arrecadas 5 bilhões no mercado internacional (fora dos Estados Unidos). Diversos longas lançados neste ano superaram a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados, além de “Vingadores” ter se tornado a maior bilheteria da história do cinema, superando “Avatar”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/disney-pixar-anuncia-nova-animacao-saiba-detalhes-de-soul-que-deve-ser-lancada-em-2020/