Em aniversário fúnebre de Mac Miller, Ariana Grande desativa comentários de seu Instagram

Um ano depois da morte de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller; Ariana Grande parece ainda não lidar muito bem com este assunto, e com razão. No mesmo dia do falecimento de Miller, Grande recebeu várias mensagens de ódio a culpando pela morte do cantor. Tentando evitar outro momento assim, neste sábado (7), o Instagram da interprete de “Boodline” amanheceu com os comentários desativados em suas últimas publicações.

View this post on Instagram

🖤 @givenchyofficial spam

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

 

Relembre

Ariana e Miller formaram um casal de namorados por dois anos, até que a cantora decidiu colocar um ponto final na relação em 9 de maio de 2018. Na época, chamou atenção, o fato de Grande ter engatilhado dias depois um relacionamento com Pete Davidson, hoje, seu ex noivo. Muitos fãs ficaram indignados, muitos deles começaram a culpar a americana pelas atitudes rebeldes de seu ex, Mac. Foi aí então, que ela resolveu pela primeira vez se pronunciar sobre o assunto, respondendo o tweet de um fã, alegando que estava vivendo em um namoro tóxico.

“Que absurdo você minimizar o respeito e o reconhecimento de valor próprio de uma mulher dizendo que ela tem que se manter em um relacionamento tóxico porque alguém escreveu um álbum sobre ela, o que, aliás, nem é o caso (apenas a música ‘Cinderela’ é sobre mim). Eu não sou babá, nem mãe, e nenhuma mulher deveria sentir que precisam ser. Eu cuidei dele, tentei apoiá-lo para que ficasse sóbrio, rezei por seu equilíbrio por anos (e continuarei rezando, é claro), mas envergonhar e culpar uma mulher pela inabilidade de um homem conseguir manter sua vida em ordem é um problema bem grande. Por favor, vamos parar de fazer isso. É claro que eu não dividi com vocês como era difícil ou assustador, mas era. Eu continuarei rezando, do fundo do meu coração, para que ele resolva tudo isso e que qualquer outra mulher na mesma situação faça o mesmo também”

Após a morte do rapper, as acusações continuaram na internet, o que levou a cantora a uma solidão profunda. Um mês depois, Ariana Grande decidiu também por terminar seu noivado com Pete Davidson. Fontes próximas a ela, revelaram ao TMZ que a morte de seu ex-namorado teria feito com que Ariana reavaliasse suas últimas atitudes, além de a ter deixado muito deprimida.

Desde então, Ariana aparece sempre muito abalada ao relembrar este assunto. Seu último álbum “Thank u, next”, conta com várias menções ao rapper e ao que foi vivido por ela meses antes de lançar o disco. Em um dos recentes shows de sua atual turnê “Sweetener World Tour”, na cidade natal de Mac Miller, Grande não se conteve, chorando durante suas apresentações.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-chora-muito-durante-show-da-sweetener-world-tour-na-cidade-natal-de-mac-miller/

Ainda de acordo com TMZ, Ariana Grande não se sente culpada pela morte, mas acha que poderia ter ajudado mais o rapper.