Em ação inédita, VMA 2020 deverá ocorrer nas ruas de Nova York

Ao que tudo indica, a MTV está pronta para dar um novo ar em suas premiações e com a chegada de uma pandemia global inesperada, diversas mudanças precisaram ser realizadas e muitas ideias repensadas para a segurança de todos os presentes.

Inicialmente programada para acontecer no Barclyas Center, em Nova York, a premiação pode ter mudado seus planos de última hora e por todo o telespetáculo para acontecer ao ar livre. Segundo o PageSix, a premiação acontecerá nas ruas de Nova York, tanto as apresentações, que serão espalhadas pela cidade, assim como a apresentação do evento, que terá sua plateia reduzida, sendo estudada ainda a possibilidade de não ter plateia.

As ações são para anular grandes riscos de contaminação durante a cerimônia, pois será ao ar livre, com uso obrigatório de máscara e respeitando o distanciamento social de pelo menos 1,5 metro entre as pessoas.

Performers confirmados:

Na lista de apresentações, já temos nomes como o de Doja Cat, que deverá trazer seu grande sucesso, “Say So” e seu mais recente single, “Freak”. O grande fenômeno coreano, BTS, também se apresentará com um espetáculo a parte com suas coreografias, já J Balvin, deverá se apresentar com um mashup das faixas de seu mais recente álbum, “Colores”, uma vez que lançou videoclipe para quase todas as músicas de seu disco.