Elton John se reúne com Beyoncé e Tim Rice para remodelar trilha sonora do live-action de Rei Leão

Confirmada como Nala na versão live-action de Rei Leão, clássico da Disney lançado nos anos 90, Beyoncé está envolvida também com a trilha sonora do longa, já bastante aguardado pelos fãs da história original da produtora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confirmado-beyonce-sera-nala-na-versao-live-action-de-rei-leao/

Em entrevista ao The Sun, Sir. Elton John confirmou que retornará ao estúdio de gravação para uma nova canção e também os créditos finais.

Além da uma música inédita, está no roteiro a regravação dos clássicos do longa, cerca de 4, e com Beyoncé e Tim Rice – que ganhou o Oscar por melhor música em 1994 –  Elton se reunirá em breve para dar uma nova cara as músicas e surpresas inéditas, para a estreia do longa em 2019.

“Eles precisam de uma música nova para os créditos finais. Terão quatro de nossas músicas no filme, da versão original: ‘Can You Feel The Love Tonight’, ‘Hakuna Matata’, ‘Circle Of Life’ e I Just Can’t Wait To Be King’. E então haverá um final, uma música de encerramento. Falei com Beyoncé e espero que eu, ela e Tim possamos pensar em algo. Será em 2019, e é ótimo trabalhar com ela. Vamos ver.”

Além de Beyoncé como Nala, Donald Glover será Simba, enquanto James Earl Jones Mufasa.