Elton John se retira do palco chorando após perder a voz no meio do show

No último domingo (16), Elton John realizou um show em Auckland, na Nova Zelândia, porém não saiu como o esperado. O cantor precisou cancelar a apresentação no meio após perder sua voz.

Elton foi diagnosticado com pneumonia e mesmo assim tentou dar seu melhor no show de ontem. O cantor estava visivelmente debilitado mas conseguiu seguir a apresentação por cerca de duas horas, até ficar completamente sem voz.

Em meio à vários aplausos e gritos, o cantor se retirou do palco chorando e mais trade se desculpou com seus fãs através das redes sociais.

Confira um vídeo do momento em que Elton John interrompe a apresentação:

TRADUÇÃO

“Quero agradecer a todos que compareceram ao show de hoje à noite em Auckland. Fui diagnosticado com pneumonia ambulante hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível. Toquei e cantei com meu coração, até minha voz não cantar mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e arrependido. Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado pelo apoio extraordinário e por todo o amor que vocês me mostraram durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato.”

Recentemente, o cantor recebeu um Oscar e um Globo de Ouro pela canção “(I’m Gonna) Love Me Again“, tema de sua cinebiografia, “Rocketman“.

Esperamos que Sir Elton John se recupere o quanto antes e volte aos palcos!