Elton John promete boicotar grife Dolce & Gabbana por crítica aos gays

Elton John mostrou-se bem chateado com a atitude dos estilitas da grife Dolce & Gabbana, Domenico Dolce e Stefano Gabanna após a dupla ter declarado que é contra casais do mesmo sexo adotarem filhos. A polêmica tomou rumos quando a dupla de estilistas deu entrevista a revista Panorama, onde deixaram bem claras suas opiniões quanto o assunto:

“Você nasce de uma mãe e de um pai. Ou pelo menos, é assim que deveria ser. Eu chamo filhos de química, crianças sintéticas. Úteros alugados, sêmen escolhido através de um catálogo”, declarou Domenico Dolce.

Indignado com sua declaração, Elton decidiu proclamar um boicote à grife. No Instagram, o músico disse:

“Como você ousa se referir aos meus lindos filhos como crianças sintéticas? Que vergonha de vocês por julgarem uma técnica que é considerada um milagre e proporciona a milhares de casais héteros e homossexuais que realizem o sonho de ter filhos”, desabafou o cantor.

Então, o cantor resolveu criar uma campanha:

“Seus pensamentos arcaicos estão tão ultrapassados hoje em dia, assim como suas peças. Eu nunca mais irei usar algo da Dolce & Gabbana de novo. #BoicoteDolceGabbana”, finalizou.

O artista britânico de 67 anos está casado com David Furnish e tem dois filhos nascidos por fecundação in vitro, um de 4 anos e outro com apenas 1 ano de idade.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets