Elton John fala sobre o que ouviu do novo álbum de Lady Gaga: "ela está voltando às origens"

A produção do novo álbum de Lady Gaga está surpreendendo. A cantora, além de trabalhar com Mark Ronson, também entrará em estúdio com Elton John em breve para escrever algumas faixas.

Ele mesmo revelou a novidade em entrevista para a rádio Beats1, da Apple Music, serviço de streaming da Apple. Além disso, Elton também afirmou que ouviu algumas canções do álbum, afirmando que Gaga está voltando às suas origens na música pop. Muitos interpretaram como um retorno para a época em que a artista começou a fazer sucesso, em meados de 2009.

“Então, ela está fazendo um monte de coisas diferentes, mas o que posso contar a você é que o que já ouvi é muito, muito fantástico”, afirmou. “Sabe, ela está criando um novo disco, voltando as suas origens. As músicas que ouvi não apresentam uma grande produção, mas são realmente boas”, completa.

O cantor ainda resolveu falar sobre o álbum “ARTPOP”, dando sua opinião sobre o disco. Elton John foi claro em dizer que acha o álbum um erro para a carreira de Gaga.

“Algumas decisões que Gaga tomou não foram boas. Nem esse seu último disco pop, o ARTPOP. Não foi um álbum bom, até ela sabe disso. Porém, ela fez coisas boas no ano passado, como a turnê com Tony Bennett, a sua performance no Oscar e seu papel em American Horror Story”, termina.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets