Elton John foi ao Twitter nesse sábado (30) elogiar sua amiga, Lady Gaga, e seu novo projeto, “Chromatica”, da qual faz parte também. O cantor disse estar muito orgulhoso da cantora e de todo o trabalho que ela fez.
- Grammy 2025: Beyoncé faz história com toque Brasileiro!
- Lollapalooza Brasil 2025: festival anuncia atrações por palcos e grade completa de horários. Aplicativo oficial vai ajudar o público a se organizar e não perder nenhuma experiência
- GRAMMY: confira todos os vencedores de 2025
- GRAMMY 2025: quem sai vitorioso na premiação deste ano?
- Desfile da Sapucaí irá transmitir cerimônia do Oscar 2023 e homenagear “Ainda Estou Aqui”
Elton ainda comentou que o sexto álbum da nova iorquina superou sua expectativas e que foi uma honra participar do projeto. Confira;
TRADUÇÃO
“Estou tão, tão orgulhoso de Lady Gaga, cujo novo projeto, “Chromatica”, é ainda melhor do que eu poderia imaginar. Foi uma honra fazer parte disso, e espero que todos vocês amem “Sine From Above tanto quanto eu.”
Essa não é a primeira vez que Gaga e Elton John cantaram juntos, mas “Sine From Above” é a primeira música que ambos gravaram juntos. Curtiram essa parceria? Conta para a gente.