Ellen Page tem conversa tensa com deputado Jair Bolsonaro em trecho de "Gaycation"

Ellen Page está lançando hoje (11) a sua nova série de documentários, o “Gaycation”, que traz uma espécie de visão sobre a comunidade LGBT em meio a diferentes culturas ao redor do planeta. Se Miley Cyrus afirmou que se emocionou com a parte em que Ellen mostra a realidade brasileira sobre o movimento, os curiosos já podem ver um polêmico trecho na internet que está legendado, e que provavelmente foi um dos motivos que levou a cantora a se emocionar pelas dificuldades que gays, lésbicas, transsexuais e bissexuais passam todos os dias por aqui.

O encontro dela é com Jair Bolsonaro, deputado de direita que é conhecido por dar discursos machistas e homofóbicos. Em um confronto direto por ser ativista da comunidade, ela faz uma série de perguntas acerca de seus pensamentos. Em um dos momentos de clímax, Jair afirma que o aumento de gays na sociedade é devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”.

Confira abaixo:

Gaycation BrasilEm entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”. Um filósofo estudioso da sociedade brasileira, eu diria! SQN.Eu legendei esse trecho, mas o episódio completo da série de documentários está no site do Viceland em inglês no link: https://goo.gl/C9XQHr

Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets