Ellen DeGeneres revela que foi abusada sexualmente na juventude

Uma das maiores apresentadoras da TV norte-americana, Ellen DeGeneres, comentou recentemente em uma entrevista do “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações” – apresentado por David Letterman, que foi abusada sexualmente pelo seu próprio padrasto quando era adolescente. Ellen falou que os abusos começaram quando ela tinha entre 15 e 16 anos, época em que sua mãe Betty foi diagnosticada com câncer de mama e que teve seus seios retirados.

Aproveitando a deixa sobre o caso dramático da mãe, o padrasto – que casado com sua mãe por mais de 18 anos – convenceu Ellen a deixar tocar em seus seios e infelizmente isso foi só o começo.

“Fico com raiva de mim mesma porque eu estava fraca demais para enfrentar. Tentei contar para minha mãe na época mas ela não acreditou em mim. É realmente uma história horrível e a única razão pela qual eu estou entrando em detalhes sobre ela é porque eu não quero que outras garotas deixem alguém fazer isso com elas”.

Ao final da entrevista, Ellen deixou um recado encorajando as mulheres a denunciarem os abusos:

“Nós apenas não sentimos que somos merecedoras, ou temos medo de ter uma voz e ficamos com medo de dizer não. Essa é a única razão pela qual eu acho importante falar sobre isso, porque existem tantas garotas jovens e não importa o quanto você envelheça. Quando eu vejo pessoas falando sobre isso, especialmente agora, fico brava quando as vítimas são desacreditadas, porque nós não inventamos essas coisas. É hora para termos uma voz. É hora de termos poder“.

A segunda temporada do “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman” está sendo transmitida pela Netflix e o episódio completo dessa entrevista irá ao ar no próximo dia 31.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!