Elenco original de "Harry Potter" pode retornar em novo projeto de J.K. Rowling; saiba mais

Após alguns rumores tomarem conta das redes sociais nesta quinta-feira (05) a respeito de um possível novo filme da franquia “Harry Potter”, que contaria com o retorno do elenco original da trama, J.K. Rowling voltou ao seu twitter pessoal para desmentir essa produção, contudo, após isso, foi publicada uma imagem em seu perfil que pode indicar um projeto futuro para “A Criança Amaldiçoada”, peça famosa da Broadway que também virou livro, onde mostra o roteiro da trama.

Na trama, a vida não está fácil para Harry Potter agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis.

A medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados. Será que em breve veremos Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint juntos novamente nas telonas?