Elenco e equipe se despedem de “Supernatural” após o fim das filmagens; confira

As filmagens da última temporada de “Supernatural” chegou ao fim. Nesta quinta-feira (10), o elenco e a equipe se despediram da série pelas redes sociais.

Em sua conta oficial no Instagram, o ator Jensen Ackles, que faz o Dean Winchester, compartilhou um vídeo da produção demolindo o cenário do programa.

Pelo Twitter, o criador da série, Eric Kripke, compartilhou uma imagem do primeiro dia de gravações de “Supernatural”, disse estar grato e que ama todos, indo muito além das palavras. Jim Beaver, o Bobby, publicou uma foto se preparando para o último dia de filmagens, dizendo que são sentimentos profundos e que ama todos.

Os atores Misha Collins, Rob Benedict e Felicia Day também comentaram sobre o último dia das filmagens de “Supernatural”. Eles agradeceram todos os anos atuando na série e também se declararam a todos.

O último episódio estava previsto para ser exibido em maio, mas por conta da pandemia do coronavírus, ele foi adiado para novembro. A série volta a ser exibida no próximo dia 8 de outubro nos Estados Unidos. Confira o vídeo publicado por Jensen Ackles abaixo: