Elenco de “Victorious” compartilha posts em comemoração aos dez anos da série

Grande parte do elenco de Victorious (“Brilhante Victória”, no Brasil), sitcom de sucesso da Nickelodeon com estreia em 2010, publicou nas redes sociais posts comoventes devido ao aniversário de dez anos da série.

Entre os grandes nomes do elenco, estão Ariana Grande, Elizabeth Gillies, Avan Jogia e Victoria Justice. Confira a tradução completa dos posts destes e outros abaixo:

“Dez anos de victorious o post da Daniella tirou de mim todos os tipos de emoções, então me desculpem pelo sentimentalismo mas… Eu só queria dizer o quão grata eu sempre serei por ter feito parte dessa série e por esses anos da minha vida. Eu não poderia ter passado meus anos de juventude com um grupo melhor, mais engraçado ou talentoso de pessoas. Eu realmente amei interpretar Cat Valentine (embora às vezes as pessoas pensem que eu ainda fale e aja daquele jeito e a sua essência vai carinhosamente me aterrorizar até eu morrer)… Eu sinto falta de me meter em problemas com meus colegas de classe, e tentar não rir quando não era pra estarmos no set. Eu sinto falta até de acordar com tinta de cabelo vermelha em meus travesseiros. Obrigado Dan Schneider e a todos os meus companheiros de elenco por alguns dos anos mais especiais da minha vida, e por trazermos uns aos outros às nossas vidas. Feliz aniversário!”
“A última vez que estivemos todos juntos Sinto falta de vocês, sinto falta de Victorious, de “Nickelodeon on Sunset” Eu sinto falta de rir o tempo todo, de ficar nervosa antes de rodas de leitura, nossos vestiários fofos, passar tempo demais arrumando cabelo e maquiagem, meus sapatos loucos da Trina e shorts curtos com grandes camisas, porque meus peitos eram grandes demais para uma série infantil, eu até sinto falta de estar congelando durante filmagens noturnas longas demais, sinto falta da coreografia porque eu estava convencida que teria uma carreira como dançarina (eu não tenho), eu não sinto tanta falta de gravar as músicas porque eu não consigo cantar, mas eu sinto falta de ouvir vocês cantando O DIA INTEIRO. Eu sinto falta dos shows que fizemos juntos, especialmente aqueles na Flórida e Londres, eu na verdade acho que todos nós fizemos, eu sinto falta da viagem para o shopping americano, e todos os lugares diferentes para os quais viajamos juntos… ah, e eu sinto falta de fazer a Liz se sentir melhor com os vôos e pegando elevadores, eu sinto falta de passar trotes uns para os outros em nossos quartos de hotel… Mais do que tudo, eu sinto falta de ver vocês todos os dias. Um brinde para o nosso aniversário de 10 anos. Que série, que elenco! Amo vocês.
Obrigada a cada um de vocês que assistiu e nos deu suporte antes e agora. Melhores fãs do mundo “
“10 anos de Victorious!!! É na verdade bem louco escrever isso, porque de diversas maneiras, parece que foi ontem. Eu nunca vou esquecer do quanto eu chorei na primeira roda de leitura. Eu chorei porque eu estava tãaao feliz!!! Essa série mudou a minha vida e eu sou muito grata por ter compartilhado com um elenco tão incrível e talentoso. Nós compartilhamos memórias juntos que eu lembro com imenso carinho hoje e sempre irei. Muito obrigada a todos os fãs que continuam amando e prestando suporte à nossa série. Me deixa realmente feliz que tantos de vocês ainda a apreciem. Obrigado Dan Schneider por criar essa mágica ♥️ Eu amo vocês!!! #grata”
“10 anos. Eu não conseguiria escrever metade das memórias nem se tentasse. Eu amo tanto essas pessoas. Os anos que passamos na “Nickelodeon on Sunset” filmando Victorious guardam alguns dos momentos mais preciosos que eu terei em minha vida. Nós éramos crianças. Nós crescemos juntos nessa série. Nós rimos tanto quanto trabalhamos. Nós fomos uma família 10 anos atrás e nós ainda somos hoje. “Não, de verdade, é sério – nós estávamos mandando mensagens uns para os outros por mais de duas horas ontem à noite). Obrigada a todos os fãs, velhos e novos, por acolher a nossa pequena e estranha série, e por deixar ela viva até hoje, tantos anos depois. Obrigada Dan Schneider por criar esses personagens que acabariam modelando nossas vidas e por nos trazer para o mundo selvagem da arte de Hollywood. Aqueles sets vibrantes de Hollywood foram nossos escritórios por quatro anos. O emprego dos sonhos. Enfim – eu amo Victorious, eu amo minha família Victorious e eu amo todos vocês. VICTORIOUS!! (vocês todos já tem idade o suficiente para beber, certo?)”
“Os melhores dez anos da minha vida tiveram início dez anos atrás 🙂 #victorious”
“Eu não consigo acreditar que já fazem 10 anos desde que estreamos o primeiro episódio de Victorious. Essa é uma experiência que vou apreciar e guardar comigo para sempre. Eu fiz amigos para toda a vida em todos vocês. Eu quero deixar meu muito obrigado a todos os fãs por continuar com o apoio a todos nós nesses anos. #victorious10yearanniversary”
“10 anos desde Victorious. O quão sortudo eu sou por ter esses amigos. Amo todos vocês”.

A série teve seu último episódio exibido em fevereiro de 2013, após quatro temporadas. Vale lembrar que a personagem de Ariana Grande ganhou também um spin-off, “Sam & Cat”, onde dividia o protagonismo com a personagem Sam de “iCarly”, interpretada por Jennette McCurdy.