ELE VENCEU! Lil Nas X atinge #1 no Spotify US e sobe no ranking Global com “INDUSTRY BABY”; veja os números

ELE VENCEU! Lil Nas X atinge #1 no Spotify US e sobe no ranking Global com “INDUSTRY BABY”; veja os números

O rapper americano Lil Nas X não cansa de vencer; O novo single do cantor, “INDUSTRY BABY”, em parceria com Jack Harlow atingiu o topo do Spotify US neste domingo (25), desbancando “Stay”, do The KID Laroi com Justin Bieber.

Em seu segundo dia, a música teve uma pequena queda em streams, contabilizando 2,120,801 reproduções só no Spotify. No dia anterior, foram 2,180,169 streams. Contudo, “Stay”, ex-líder, foi de 2,2M para 1,97M no mesmo período.

No chart global do serviço de streaming, Lil também cresceu e foi de 7º para 5º, derrubando “MONTERO (Call Me By Your Name)”, do próprio Lil, para o 6º. “Beggin'”, do Måneskin, lidera o chart. “Stay”, “good 4 u”, da Olivia Rodrigo, e “Bad Habits”, do Ed Sheeran completam o top 5 do Spotify mundial.

Com mais um tapa na cara da sociedade, Lil Nas X lançou um clipe provocativo para “INDUSTRY BABY”, com direito a homens pelados dançando no chuveiro da prisão em que se passa o vídeo. Em três dias, o vídeo já se aproxima de 30 milhões de visualizações.

Será que o dono da música com mais tempo em #1 da história da Billboard (“Old Town Road”) vai conseguir um novo no. 1 na carreira? A gente fica no aguardo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<