"Ele soa como um gato moribundo" – Com média de 37, críticos DETONAM o 1º álbum de Charlie Puth

Charlie Puth, o mesmo co-escritor do hit de Wiz Kalhifa, See You Again, lançou esta semana seu primeiro CD, Nine Track Mind, e não está exatamente numa maré de sorte.

Até o momento, com sete resenhas profissionais já contabilizadas, o disco fechou no Metacritic com uma média de apenas 37, o que é desesperador para um disco de estreia tão esperado. Afinal, o rapaz esteve no topo das paradas por meses a fio no último ano e ainda trouxe colaborações estelares com Meghan Trainor e Selena Gomez no trabalho.

"Ele soa como um gato moribundo" – Com média de 37, críticos DETONAM o 1º álbum de Charlie Puth

Arte da capa do álbum, que traz o megahit “Marvin Gaye”, com Meghan Trainor

Entre as críticas, está a Pitchfork, que chamou o disco de “entediante” por ser composto quase todo de baladas – exceto por três músicas – e a Q Magazine, que foi ainda mais ácida afirmando que Charlie soa como um “gato moribundo”.

#1 e #2 na UK Charts: David Bowie barra Sia, Charlie Puth e Rihanna com “Blackstar” e “Best Of Bowie”

O The Guardian foi mais favorável, chamando o disco de inconsistente, mas não pesando assim tanto a mão e dando a nota 60, mas não foi de muita ajuda. Na média do público, Charlie também se saiu mal, com uma pontuação de 4 em 10.

O próximo single de Charlie será We Don’t Talk Anymore, parceria com Selena Gomez que, segundo as bancas especializadas, é “chata”. Ouça abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<