Ele falou sério! Kanye West é oficialmente candidato à presidência dos Estados Unidos

Parece que Kanye West tava falando bem sério mesmo quando anunciou para o mundo, no começo desde mês, que iria se candidatar à presidência dos Estados Unidos e agora o sonho do rapper é realidade.

Kanye registrou-se de forma oficial na Comissão Federal de Eleições na noite de ontem (16) e conquistou aprovação para aparecer nas cédulas que circularão em Oklahoma. A cidade dos Estados Unidos foi a primeira em que o intérprete de “Yeezus” recebeu aprovação para ser candidato, o rapper conseguiu entregar toda a documentação e uma quantia de 35 mil dólares de última hora.

Entretanto, Oklahoma foi apenas o primeiro estado onde Kanye conquistou aprovação, mas precisa ainda certificação dos outros estados para ser votado e cada cidade tem seu requisito próprio para aprovação. Kanye e seu timo eleitoral também apresentaram uma “Declaração de Organização” à Comissão Federal de Eleições (FEC). O procedimento serve para eleger um comitê de campanha e permitir que seja arrecadado dinheiro e que o mesmo seja gasto durante os trabalhos de eleição.

O partido de Kanye atenderá pelo nome de BDY, que é a abreviação de “Birhtday” (Aniversário).