"Ele é muito gato, não vou negar", diz Justin Bieber a respeito do modelo de "Hands to Myself"

Selena Gomez surpreendeu a todos com o lançamento de seu último clipe, para a música Hands to Myself, que além de mostrá-la só de roupas íntimas a tem protagonizando cenas super sensuais com um modelo (Christopher Mason) e até tocando a si própria de maneira sugestiva.

A cantora foi assunto nas últimas duas semanas, e é claro que seu ex famoso, Justin Bieber, não deixou nada passar em branco. Em nova entrevista ao The Bert Show, gravada no fim de 2015, ele contou o que achou da produção e ainda deixou escapar resquícios de ciúmes:

“O que ela está tentando fazer com o meu coração?”, questionou, brincando, obviamente, “Ela me ama e eu amo ela também, sempre.”

Conheça Christopher Mason, ou o astro de Hollywood que é o crush da Selena – e agora nosso também

Justin e Selena atualmente são os melhores amigos, o que inclui comentários a respeito dos caras que a moça beija e muito mais:

“Quem é esse? Ele é uma piada!”, disse a respeito de Mason, o ator da produção por quem Gomez tem uma quedinha, “estou brincando. Ele é muito gato, na verdade. Não posso negar.”

Capturar

Christopher em foto publicada em seu Instagram

Tanto Selena quanto Justin estão com álbuns novos que estrearam logo no topo das paradas, Revival Purpose, e cairão na estrada em 2016 para continuar divulgando seus últimos sucessos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets