ELAS VÃO TE FAZER SUAR! Conheça as meninas do DONAS, a nova aposta da Sony Music

Se o assunto é show de diversidade e cultura brasileira, a Sony Music está investindo pesado para o reconhecimento cultural do nosso Brasil. Depois de assinar com as drag queens Pabllo Vittar e Aretuza Lovi, a grandiosa da música veio até a zona norte do Rio de Janeiro para buscar as percursoras do seu novo som, as menina do trio DONAS.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/depois-de-pabllo-vittar-aretuza-lovi-tambem-assina-com-sony-music/

O grupo composto por Ana, Lanor e Karol inciaram o movimento na música ainda no início do ano passado, apresentado-se em espetáculos particulares e culturais. Repletas de suingue, atitude e estilo, as meninas trazem como principal marca o empoderamento feminino e da cultura negra e o primeiro single oficial do trio mostra bem isso, “Suar“.

Com seu videoclipe gravado na periferia do Rio de Janeiro, no bairro de Madureira, as meninas dão um show de coreografia e vocais com um ritmo pop/urban, trazendo tal gênero como aposta principal do primeiro single. Se a intenção era dizer “chegamos“, elas conseguiram! Em apenas 5 dias de exibição e se tratando de um primeiro single oficial, o clipe das meninas do DONAS atingiu a marca de 100 mil visualizações.

O ano de 2018 deverá ser lançamentos inéditos para as meninas e com certeza queremos ver esse show de atitude de camarote! Assista ao clipe de “Suar”: