"ELAS SÃO LENDÁRIAS": Taylor Swift elogia Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry em entrevista

A mais nova capa da Rolling Stone norte-americana e com um ensaio deslumbrante, Taylor Swift deu uma grande entrevista à revista, onde falou sobre diversos aspectos da sua carreira, altos e baixos, produção dos álbuns e turnês e até o episódio com Kanye West no VMA de 2009 – que completou 10 anos no último dia 13 de setembro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-ensaio-colorido-taylor-swift-e-a-capa-da-proxima-edicao-da-rolling-stone-confira/

Em uma parte da entrevista, a dona do hit “Shake It Off” é questionada sobre o fato da mídia colocar mulheres umas contra as outras, através de notícias “clickbait” que comparam as divas pop. Taylor Swift então responde:

“Sabe de uma coisa? Katy vai ser lendária. Gaga será lendária. Beyoncé será lendária. Rihanna será lendária. O trabalho que elas fizeram ofusca a miopia desse ciclo de notícias clickbait, que saem 24 horas por dia. E, de alguma forma, eu percebi isso em turnê, enquanto olhava o rosto do público. Nós estamos apenas divertindo pessoas, e isso deve ser divertido.”

Taylor ainda comentou acerca do fim de sua briga com Katy Perry, além de deixar claro que não sustenta nenhuma rivalidade com outras cantoras.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/poderosa-taylor-swift-sera-a-primeira-artista-feminina-da-historia-a-inaugurar-um-estadio-da-nfl/