ELA NÃO PARA! Ludmilla anuncia gravação ao vivo do “Numanice #2” no Rio de Janeiro; saiba detalhes

Que Ludmilla transformou o “Numanice” em um projeto ímpar, isso todo mundo já sabe. Desde o lançamento do primeiro EP focado completamente no pagode, a carioca vem arrastando uma nova multidão de fãs apaixonados pelo gênero.

Após edições no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e com outras duas já programadas para Fortaleza e Belo Horizonte, Ludmilla segue focando em mais conteúdo para o “Numanice”. Recentemente a carioca lançou a continuação do EP anunciado em 2020, intitulado “Numanice #2”, que conta com faixas como “212”, “Maldivas”. “Fora de Si” e muitas outras e assim como o primeiro lançamento, Ludmilla também vai lançar uma versão completamente ao vivo para o segundo EP de pagode.

>>> RECEBA! Ludmilla anuncia edição do “Numanice” para Fortaleza

>>> “Eu ainda vou lotar o Maracanã”: Ludmilla realiza show apoteótico para 30 mil pessoas com o “Numanice”, em Salvador

Através do Twitter, Ludmilla revelou que a gravação ao vivo do “Numanice #2” acontecerá no Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, no Rio de Janeiro. O local é um dos pontos turísticos e mais belos da Cidade Carioca, por se localizar perto do porto do Rio, além de poder contemplar um por do sol em 180º graus.

Prontos para mais uma assinatura da Lud?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets