O show de Anitta no Rock In Rio ainda rende comentários. Dessa vez, o assunto é Makayla Sabino, de apenas 19 anos, uma das bailarinas que participou da apresentação da cantora.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-levara-1000-fas-mirins-para-assistir-ao-seu-show-das-poderosinhas-de-graca/
Iara Makayla da Silva Sabino, nome da primeira bailarina trans de Anitta, aproveitou para contar detalhes de sua relação com a cantora e como foi tratada nos bastidores do festival.
Segundo Makayla, Anitta foi atenciosa, demonstrando preocupação, respeito e carinho.
“Acho incrível ela começar a abrir portas que já deveriam terem sido abertas há anos. Ela é a cantora que deu a cara a tapa. E ela não me apoiou só na mídia.“
http://5jc.0a9.myftpupload.com/pantera-faixa-de-anitta-para-o-filme-as-panteras-tem-produtores-dos-hits-despacito-e-stay/
Antes do show, Anitta havia comentado sobre a inclusão de Makayla no time de dançarinos. A cantora afirmou que queria fazer um show repleto de diversidade, mas sem estereotipar ninguém.
A bailarina também comentou que “é incrível estar no balé como uma mulher e não sendo oprimida e estereotipada como um gay afeminado”.
“É uma realização não só pelo fato de ser um sonho pessoal, mas também por representar a minha cultura, as mulheres trans, LGBTs que moram nas favelas e periferias, as minorias.”
Makayla Sabino participará da competição de dança África Ball, nos dias 26 e 27 de outubro, em Paris, representando o Brasil.