"Ela não me apoiou só na mídia", afirma Makayla Sabino, bailarina trans da Anitta

O show de Anitta no Rock In Rio ainda rende comentários. Dessa vez, o assunto é Makayla Sabino, de apenas 19 anos, uma das bailarinas que participou da apresentação da cantora.

Anitta levará 1000 fãs mirins para assistir ao seu "Show das Poderosinhas" de graça

Iara Makayla da Silva Sabino, nome da primeira bailarina trans de Anitta, aproveitou para contar detalhes de sua relação com a cantora e como foi tratada nos bastidores do festival.

Segundo Makayla, Anitta foi atenciosa, demonstrando preocupação, respeito e carinho.

Acho incrível ela começar a abrir portas que já deveriam terem sido abertas há anos. Ela é a cantora que deu a cara a tapa. E ela não me apoiou só na mídia.

"Pantera", faixa de Anitta para o filme "As Panteras", tem produtores dos hits "Despacito" e "Stay"

Antes do show, Anitta havia comentado sobre a inclusão de Makayla no time de dançarinos. A cantora afirmou que queria fazer um show repleto de diversidade, mas sem estereotipar ninguém.

A bailarina também comentou que “é incrível estar no balé como uma mulher e não sendo oprimida e estereotipada como um gay afeminado”.

“É uma realização não só pelo fato de ser um sonho pessoal, mas também por representar a minha cultura, as mulheres trans, LGBTs que moram nas favelas e periferias, as minorias.”

Makayla Sabino participará da competição de dança África Ball, nos dias 26 e 27 de outubro, em Paris, representando o Brasil.