Ela não cansa de vencer! “Into You” é a sexta música de Ariana Grande a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify

Mais um dia comum na carreira da princesinha do gogó!
Ariana Grande acaba de ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify com sua maravilhosa faixa “Into You“.
Presente no álbum “Dangerous Woman“, terceiro de sua carreira, a poderosa faixa conta com um instrumental marcante, dotado de sintetizadores disco e impecáveis vocais.
Into You” foi composta por Ariana Grande, Savan Kotecha, Alexander Kronlund, Ilya Salmanzadeh e o icônico e renomado produtor e compositor Max Martin.

A faixa foi lançada como segundo single, disponibilizada através da pré-venda do álbum, que foi lançado oficialmente no dia 20 de maio de 2016.
O videoclipe da canção mostra Ariana sendo deixada de lado em uma festa pelo namorado babaca e resgatada por um segurança (Don Benjamin). Juntos eles vivem uma aventura romântica, que inclui uma viagem de moto pelo deserto e uma noite de carícias num motel.
E não deve demorar para que o clipe também atinja 1 bilhão de reproduções, já que atualmente, contabiliza 929 milhões de visualizações no YouTube.
Relembre abaixo:

Essa é a sexta faixa da artista a atingir o montante no Spotify, junto à “Bang Bang” (com Jessie J e Nick Minaj), “Side To Side“, “no tears left to cry“, “thank u, next” e “7 rings“. Das seis canções, quatro são solo, o que faz com que Ariana seja a artista feminina com mais músicas individuais acima da marca.
Poderosa!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets