Durante seu programa de rádio nesta segunda-feira, dia 28, o apresentador Howard Stern, conhecido por entrevistar grandes estrelas no rádio, usou seu espaço para criticar a apresentadora americana, Oprah Winfrey.
No ‘The Howard Stern Show’, ele a utilizou como exemplo de ostentação nas redes sociais, frisando que Oprah não se constrange por postar sobre seu estilo de vida próspero, no mínimo, apesar de ter pessoas passando por dificuldades no “mundo real”.
“É surpreendente pra caramba quando você a segue no Instagram. Você vê suas propriedades, seus jardins, as pessoas que a servem, sabe?… Ela tem criados e, tipo, pessoas cozinhando… É “feroz”. Ela sabe como ser rica… Ela meio que gosta de exibir, que é algo com o que não estou confortável. Eu não acho que as pessoas deveriam ostentar suas fortunas”.
A co-apresentadora do programa na SiriusXM, Robin Quivers, contudo, argumentou contra Stern, dizendo que Oprah meramente oferece uma janela para sua vida e isso não significa que esteja tentando se exibir, o que não convenceu muito o colega.
“Bem, você tem que ser um pouco autoconsciente e saber que tem pessoas lutando lá fora, Robin. Você precisa. Você precisa pensar em pessoas que não tem… Comida. Entende o que eu estou dizendo? Quer dizer, vamos lá! Você tem que ser consciente dessa merda”.
Ele ainda continua: “Eu vivo uma boa vida e estou tendo problemas assistindo Oprah. Fico “Uau, olha o que está acontecendo lá? Sua propriedade é inacreditável. Quando ela vai fazer suas compras, ela faz compras no quintal dos fundos porque tudo está crescendo lá. Tem uma fazenda lá.”
Mais tarde, no mesmo episódio, Stern elogiou Oprah ao discutir sua tradição anual de convidar estudantes negros de sua escola sul-africana, The Oprah Winfrey Leadership Academy, para comemorar o Dia de Ação de Graças em sua residência.