ELA ESTÁ COM TUDO: "Mother's Daughter", de Miley Cyrus, passa 100 milhões de streams

Parece que Miley Cyrus está com tudo! A música “Mother’s Daughter”, presente no EP “She is Coming”, passou dos cem milhões de streams no Spotify. Confira outras músicas solo da cantora que conseguiram o mesmo feito:

  1. “Adore You”
  2. “We Can’t Stop”
  3. “Malibu”
  4. “Wrecking Ball”
  5. “Party in the U.S.A”
  6. “The Climb”
  7. “When I Look at You”

Buscando celebrar a liberdade e o empoderamento, “Mother’s Daughter” tem uma letra poderosa, além de um videoclipe cheio de representatividade. Relembre:

No mês de maio, a cantora havia divulgado que seu plano para este ano seria voltado ao lançamento de três EPs: “She is coming”, “She is Here” e “She is Everywhere”, sendo que ao final as músicas iriam compor o álbum “She is Miley Cyrus”.

No entanto, apesar da forte divulgação do primeiro EP em festivais, o desempenho de Miley pareceu fraco aos olhos da gravadora, deixando em aberto se realmente haverá mais dois ou apenas o lançamento do álbum.

Nesse meio tempo, a cantora ainda anunciou o fim do relacionamento de uma década com o ator Liam Hemsworth e lançou “Slide Away”, uma canção de despedida aos dois, logo em seguida. Diante dos acontecimentos, não há previsão para a divulgação de mais canções ou mesmo o lançamento de um novo LP, mas seguimos torcendo pela Miley!