EITA! Brasileiros fazem mutirão no Instagram de Madonna para que a Rainha do Pop cancele projetos com Anitta

Parece que dessa vez os admiradores de Anitta estão furiosos aos extremos.

A intérprete de “Goals” voltou a ser centro de polêmicas envolvendo política e a cultura LGBTQ+ no Brasil. Na última noite, Anitta foi duramente criticada pela sua plateia após convidar de surpresa o cantor Nego do Borel, que fez parte de uma grande polêmica envolvendo a transexual Luisa Marilac.

TENSO!!! Nego do Borel participa, de surpresa, do ensaio do Bloco das Poderosas e Anitta defende o amigo de acusações de transfobia

Após o ocorrido, internautas concluíram que Anitta ficou ao lado de Nego do Borel e decidiram denunciar a atitude da moça para ninguém mais, ninguém menos que a Rainha do Pop, Madonna. Para quem não sabe, Anitta foi escalada para projetos envolvendo o novo álbum de estúdio de Madonna, previsto para sair ainda este ano.

Madonna deixa escapar outra tracklist de álbum novo com títulos em português; fãs já especulam parceria com Anitta em uma dessas canções

As manifestações no Instagram de Madonna foram imediatas, pedindo para que a intérprete de “Rebel Heart” cancele qualquer projeto que tenha com Anitta:

Confira os comentários na íntegra:

Vale ressaltar que Madonna também foi adepta do movimento #EleNão, que visou alertar as pessoas do Brasil e do mundo sobre os planos de presidência do presidente Jair Bolsonaro, sem falar também que Madonna foi de cabeça contra a política americana no álbum “American Life” e recentemente na posse do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Madonna também é famosa na luta a favor dos direitos e contra a discriminação de pessoas da comunidade LGBTQ+. Será que a Rainha do Pop vai averiguar a denúncia dos fãs?