Efeito Super Bowl: logo depois de performance, todos os álbuns de Katy Perry ganham destaque no Itunes USA

Katy Perry ainda ontem fez um grande show em mais uma edição do evento esportivo de maior audiência dos Estados Unidos, o ‘Super Bowl’.

E como de costume, depois das apresentações, as faixas e discos que portam os sons cantados ao vivo para todo o planeta em consequência começam a subir no Itunes USA e em outros pontos de venda legal.

Na plataforma, todos os discos de Katy, conseguiram entrar no Top 10 da parada Pop após a apresentação de cerca de 13 minutos, incluindo o último ‘PRISM’, ‘Teenage Dream, o ‘Complete Confection’ e o ‘One Of The Boys’.

Até o momento, o EP lançado em 2012 e o registro lançado em 2013 estão em posições de destaque no Top 10 normal, ‘Complete Confection’ #4 e ‘PRISM’ #8. ‘Roar’, ‘Firework’ e ‘Dark Horse’ ocupam a posição #32, #36 e #41, respectivamente. Missy Elliot, que também participou da apresentação, se destacou ainda mais quando o assunto é singles.

‘Work It’, música cantada pela rapper, está até o momento no Top 10 total, depois de passar toda a madrugada subindo sem parar. O mesmo para ‘Lose Control’, que se encontra em #16.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets