Eduardo Costa se considera um “Semi-Gay”

Eduardo Costa se considera um “Semi-Gay”

O sertanejo causou polêmica em entrevista a um canal no YouTube ao dizer que se considera um “semi-gay”. Para essa proeza, Eduardo Costa destacou comportamentos e características, que no seu entendimento, acha que estão ligadas à homossexualidade.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um v**do faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que um v**do? O v**do, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay ele é um dos caras mais fodas que eu conheço.”

Vamos tirar uma pequena fala do sertanejo e fazer uma observação? Vamos lá. Questão do ENEM agora:

Na frase “Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um v**do faz, só não dou o c*”. Entende-se quê?

  1. Eduardo Costa é homofóbico;
  2. Eduardo Costa acredita que ser homossexual é motivo de chacota;
  3. Eduardo Costa não sabe que em 2020, foram registradas 237 mortes violentas de LGBTQI+;
  4. Eduardo Costa acha que por ter um “melhor amigo gay” é isento de ser homofóbico;
  5. Todas as alternativas acima estão corretas.

Eu como redator LGBTQI+ fico impressionado, mas não chocado com esses tipos de declarações de pessoas formadoras de opiniões. Estamos em 2021 e várias dessas opiniões como estas, são ditas por celebridades, músicos, youtubers, jornalistas, etc. Daria para fazer todo um alfabeto para esses questionamentos do sertanejo.

O músico não parou e disse: “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma g*yzona mesmo.”, completou Costa em entrevista para o canal “Conceito Sertanejo”, no Youtube.

No ano passado, Eduardo Costa, em entrevista ao UOL, disse que não teria problemas de ter um filho homossexual desde que não seja afeminado. Agora comentem ai, o que acham das declarações do cantor.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<