Com o alastramento do Coronavírus em escala mundial, eventos que reúnam um grande número de pessoas começam a ser afetados. A situação atingiu uma situação alarmante e foi declarada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Com diversos cancelamentos de shows ao redor do mundo, foi a vez das edições argentina e chilena do festival Lollapalooza adiarem indefinidamente sua realização. Ambas as edições aconteceriam nos dias 27, 28 e 29 de março, contando com artistas como Lana Del Rey, Rita Ora, The Strokes, Travis Scott e Guns N’ Roses.
Confira os comunicados:
Segundo o comunicado, a organização do evento está trabalhando para conseguirem realizar o festival no segundo semestre deste ano, mas que a prioridade no momento é a preservação da saúde de todos os envolvidos. Situação semelhante aconteceu com o Coachella, que foi adiado para outubro.
Ainda não há informações sobre a situação da edição brasileira do festival, que acontece no início de abril, mas com a atual situação das edições-irmãs, o adiamento do Lollapalooza Brasil também vem sendo aguardado.