Edição de Março de revista 'Billboard' com Britney Spears já está esgotada

Desde que começou sua temporada de shows em Las Vegas, Britney Spears colhe todos os frutos possíveis do sucesso.

A cantora já arrecadou cerca de 45 milhões de dólares e mais de 300 mil ingressos vendidos, sendo uma das arrecadações mais potentes de toda a história de apresentações no ‘Planet Hollywood’, e isso fez com que rumores apontassem que a princesa do pop pudesse estender as várias etapas de shows que devem acontecer até o final deste ano.

E para colocar ‘a cereja do bolo’, Spears realizou um ensaio fotográfico pela primeira vez para a revista ‘Billboard’ comemorando sua estadia por lá e mostrando os bastidores do show e sua preparação para o estrelado no topo do teatro do grande hotel e rede de cassinos.

 

Como se isso já não bastasse, fãs que procuraram a publicação nas bancas hoje, não conseguiram encontrar justamente porque as cópias da edição já se encontram esgotadas nos Estados Unidos.

Enquanto isso, Britney prepara um novo disco de estúdio, porém, de forma lenta.

Em entrevista ao site, a cantora revelou que a produção do mesmo está seguindo de forma gradativa por conta de sua família, mas espera que até o final do ano venha terminar o álbum que já tem o primeiro single oficialmente confirmado: ‘Pretty Girls’ com a participação da Iggy Azalea.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets