Ed Sheeran revela que se inspirou em "Lady Marmalade" para seu álbum de colaborações

Um álbum só de feats de Ed Sheeran está vindo e, conversando com Charlamagne Tha God em sua casa, em Suffolk, o ruivo revelou o que o motivou a fazer o “No.6 Collaborations Project”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-smash-ed-sheeran-anuncia-participacao-de-bruno-mars-em-seu-album-colaborativo/

Segundo o britânico, ele queria criar sua própria versão de “Lady Marmalade”, só que com homens. Grandes nomes como Bruno Mars e Justin Bieber já estão confirmados no projeto.

“Esse projeto inicialmente começo com a ideia que tive que foi, ‘Você lembra de Lady Marmalade, certo? É uma ideia muito boba’. Eu tive uma ideia fazendo isso, tipo você poderia ter Bruno, Bieber e eu em uma gravação, o quão divertido isso seria?”.

“Lady Marmalade” é um grande sucesso de Christina Aguilera, Lil Kim, Mýa P!nk, lançado em 2001 para a trilha sonora de “Moulin Rouge!”. A canção é uma regravação do hit do grupo Labelle, de 1974.

Já o “No.6 Collaborations Project” chega no dia 12 de julho e tem como lead single o já sucesso “I Don’t Care”, dueto de Ed Sheeran com Justin Bieber, que lidera a Official Charts há duas semanas seguidas e debutou na segunda posição da Billboard Hot 100.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ed-sheeran-e-justin-bieber-seguem-na-lideranca-da-uk-charts-pela-segunda-semana-com-i-dont-care/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<