Ed Sheeran revela que "Love Yourself" de Justin Bieber foi originalmente escrita para o "÷"

Depois de quebrar um recorde de streamings no Spotify com seus dois novos singles “Shape of You” e “Castle on the Hill“, parece que Ed Sheeran poderia ainda ter grandes feitos com uma música já conhecida do público. Em entrevista para a 97.1 AMP Radio, o cantor afirmou que “Love Yourself“, sucesso de Justin Bieber, foi escrita para seu novo álbum “Divide“.

O assunto surge quando o radialista pergunta se é diferente para Ed Sheeran compor para ele e compor para outros artistas. Então o cantor acaba falando sobre o processo de criação de “Cold Water” e faz a revelação sobre “Love Yourself“.

Esta parte você confere a partir de 4:12:

“Cold Water”

Cold Water foi estranho porque eu nem lembrava que a canção existia. Era uma canção que eu devia ter escrito em algum lugar, em um momento em que eu estava escrevendo um monte de músicas na casa de Benny Blanco e então eu recebi um e-mail de Diplo apenas dizendo: ‘Yo! Essa canção “Cold Water” é ótima! Posso tê-la?’ E eu estava tipo, ‘Eu não tenho idéia do que você está falando’, então eu simplesmente não respondi. E então ele enviou um e-mail e disse: ‘Yo, Justin [Bieber] quer pegar a canção ‘Cold Water’. E eu fiquei tipo, ‘O que você está falando?’ … E então a música saiu e foi número um e eu estava tipo ‘Oh, aquela música! Eu me lembro de fazer isso, Mas foi realmente muito devagar”. 

“Love Yourself”

“Essa foi uma música que eu tinha escrito para Divide. Mas simplesmente não a teria lançado. E então Justin pegou e colocou ‘sua marca’ na faixa, lançou como um single e a tornou o que ela é. Assim, indo de uma canção que nunca seria lançada para ser a maior canção do ano passado…”

Ed Sheeran já cantou o sucesso de Justin Bieber. Ouça:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets