Ed Sheeran lança suposto shade em Lady Gaga e Little Monsters sobem a tag #EdSheeranIsOverParty

Ed Sheeran está divulgando seu aclamado álbum “Divide“. Entre performances e entrevistas, ele declarou o seguinte para a Zane Lowe, no canal Beats 1 na Apple Music:

“Não quero ser um artista que teve dois grandes álbuns e depois enfiou os pés pelas mãos. Tenho que saber quando ouvir as outras pessoas, senão eu vou acabar como esses artistas que você entrevistou com o passar dos anos que eram os maiores do mundo, e de repente eles estavam tipo ‘Eu sei de tudo!’ e de repente eles não são mais os maiores. A coisa inteligente a se fazer é ouvir pessoas que sabem do que estão falando (…) Eu sinto que em toda a minha carreira, eu sempre fui o ‘segundo violino. Sempre houve alguém maior do que eu, e eu acho que com este álbum eu … Eu faço isso para ser a maior gravação do mundo, e eu acho que será”.

Veja a entrevista completa:

Após os comentários, os fãs de Lady Gaga acusaram Ed Sheeran de lançar um ‘shade’ para a Mother Monster. Apesar de Ed não mencionar seu nome de uma maneira óbvia, a lógica é perdida quando um #EdSheeranIsOverParty  entra para os Trending Topics no Twitter.

Foi ou não foi uma indireta? Veja algumas reações:

Com informações do site Breathe Heavy.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<