Ed Sheeran/Justin Bieber e Shawn Mendes/Camila Cabello batalham pela liderança da UK Charts desta semana

Ed Sheeran e Justin Bieber estão bem cômodos no trono da Official Charts. “I Don’t Care” lidera a parada britânica por seis semanas consecutivas, mas agora o duo pode ser incomodado por outra dupla que está fazendo muito barulho.

“Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello está cotada para debutar na vice-liderança, mas apenas 2,5 mil cópias separam as canções. Ou seja, até o fechamento da contagem, na quinta-feira (27), as coisas podem mudar.

https://www.portalfamosos.com.br/senorita-de-shawn-mendes-e-camila-cabello-assume-o-topo-do-spotify-norte-americano/

Muito famoso no Reino Unido, o rapper Stormzy deverá conseguir mais um top 5 com “Crown”, na quarta posição, enquanto “Vossi Bop”, seu penúltimo single, deve cair uma posição, fechando o top 3.

O ruivo ainda está mirando um novo top 5 com sua parceria com Chance The Rapper e PnB Rock. “Cross Me” está sendo impulsionado pelo videoclipe, liberado na semana passada, podendo subir de #8 para #5.

Ed Sheeran vira dançarino em animação 3D no clipe de "Cross Me"; assista

Sigala e Becky Hill estão à beira de um top 10 com “Wish You Well” escalando três posições para #11. Nicki Minaj deverá estrear em #22 com “MEGATRON”, enquanto “Panini”, segundo single de Lil Nas X, começará em #24.