Ed Sheeran entra em 2018 mantendo a liderança da parada britânica de singles e álbuns

Realmente não tem pra ninguém. O artista mais bem-sucedido do ano passado de forma disparada no ano passado, principalmente no Reino Unido, Ed Sheeran entrou com tudo em 2018. O ruivo manteve “Perfect” em #1 na parada de singles, pela quinta semana consecutiva, e o “÷” lidera o chart de álbuns, pela 20ª atualização.

Com o natal ficando em 2017, os clássicos da temporada saíram quase inteiramente na parada e várias músicas tiveram um grande ganho de parada. Destaque da nossa coluna #PFBRIndica, “Man’s Not Hot” de Big Shaq alcançou o top 3 pela primeira vez.

“I Miss You” de Clean Bandit e Julia Michaels (#6), “17” de MK (#7) e “Barking” de Ramz (#8) escalaram o top 10 e atingiram ou voltaram para seus picos. No top 20 temos as melhores posições para “I Know You” de Craig David e Bastille (#15), “No Words” de Dave e MoStack (#17) e “Tip Toe” de Jason Derulo e French Montana (#19). Este é o 16º top 20 de Jason na parada.

Decline” de Raye e Mr. Eazi atinge um novo pico em #22. “Breathe“, novo single de Jax Jones com Ina Wroldsen, faz seu debute no top 40 em #24. “Beautiful Trauma” de P!nk está em #25, subindo incríveis 17 posições. G-Eazy e Halsey vão para #30 com “Him & I“. “Feel It Still” de Portugal. The Man é #35, enquanto “Never Be The Same” de Camila Cabello #37.