Ed Sheeran e Justin Bieber superam "Old Town Road" e completam cinco semanas em #1 na UK Charts com "I Don't Care"

Ed Sheeran e Justin Bieber estão novamente no topo da Official Charts. “I Don’t Care” venceu uma dura disputa com “Old Town Road” de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus. Foram apenas 1.553 cópias de diferença. Agora, a dupla soma cinco semanas consecutivas em #1.

“Old Town Road” foi a música com mais streams da semana, somando 8,8 milhões de plays. Já “I Don’t Care” foi a mais baixada.

O melhor debute da semana ficou por conta de “No Guidance”, a tão falada parceria entre Drake e Chris Brown. Este é o 17º top 10 do Drizzy e o 16º do Breezy.

Sigala e Becky Hill seguem escalando a parada e subiram nove posições até #15. Mabel estreia seu novo single, “Mad Love”, na 18ª posição.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/tinashe-lanca-remix-de-no-guidance-parceria-de-chris-brown-e-drake/

O rapper londrino Mostack consegue três entradas no top 40 após o lançamento de seu primeiro álbum, “Stacko”: “Shine Girl”, com Stormzy, atinge um novo pico de #13; “Stinking Rick”, com Dave e J Hus, debuta em #19; enquanto “I’m The One”, com Fredo, começa em #39.

“Heaven” de Avicii com vocais não creditados de Chris Martin debuta em #20. “Shockwave”, novo single de Liam Gallagher, estreia em #22. A canção foi a mais vendida da semana em downloads e também em uma versão especial em vinil.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ouca-tim-disco-postumo-de-avicii-que-conta-com-colaboracoes-com-chris-martin-e-imagine-dragons/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<