Ed Sheeran declara: "Meu próximo álbum não será pop"

Ed Sheeran é sempre bem controverso ao falar sobre seu próximo disco. O ruivo começou afirmando que poderia levar muitos anos para lançar seu novo material ou até nem lançá-lo, caso venha a ter um filho com sua noiva, Cherry Seaborn.

Agora, no primeiro episódio do novo podcast do amigo George Ezra, Ed explicou que quer algo bem pessoal no quarto álbum. Ele já havia afirmado, em entrevista, que o registro seria bem acústico e nada radiofônico.

“O próximo álbum que eu estou fazendo não é um álbum pop. Eu sinto que é tipo perigoso ter uma carreira que só cresce e cresce, porque em algum ponto ela vai cair. Se o próximo álbum vender tipo, 2 ou 1 milhão, ou 500 mil, não será uma falha porque eu vou fazer um álbum que não vai tentar chegar lá. Ninguém vai falar tipo, ‘Isso é um flop'”.

O britânico ainda afirma que seus selos, Asylum e Atlantic, não vão gostar nada da ideia.

“Os selos odeiam isso. Os selos vão odiar isso pra c*****o. Eles querem um grande álbum pop de novo mas essa m***a é perigosa”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/shape-of-you-supera-i-will-always-love-you-e-se-torna-o-segundo-maior-sucesso-da-historia/

Segundo Sheeran, os fãs vão adorar o álbum, mas não será algo para os amantes de música pop.

“A razão para não ser um álbum pop é porque as pessoas esperam que você venha com um próximo álbum que eles vão ficar tipo ‘Isso tem que ser maior que Shape of You e vender mais que isso'”.