Ed Sheeran acredita que novo álbum de Taylor Swift será lançado no final do ano

Ainda temos poucas informações sobre um novo álbum de Taylor Swift. Após o bem-sucedido “1989”, que já vendeu 10 milhões de cópias em todo o planeta, uma grande turnê e clipes memoráveis, a cantora está de férias e descansa sua imagem para um novo trabalho que pode estar vindo mais cedo do que pensamos.

Até para Ed Sheeran, amigo da cantora, tudo é incerto.

Em entrevista para a BBC promovendo o álbum “Divide”, ele cogitou a possibilidade do álbum de Swift ser lançado no final do ano, já que é a época em que “as pessoas estão comprando álbuns” para o Natal ou a Black Friday, na última semana de novembro onde grandes promoções são feitas.

Taylor Swift e Ed Sheeran no Grammy 2016. Foto: WireImage/Reprodução.

 

“Taylor Swift não irá lançar isso (novo álbum) até provavelmente o fim do ano – o Natal é a melhor época para o lançamento porque é o tempo em que todos compram álbuns”, diz ele. “Então, teremos um ano cheio de Ed Sheeran por aí, o tempo todo”, brincou.

Como de costume, Taylor já está experimentando, compondo canções e trabalhando em sigilo. Seu último lançamento foi “I Don’t Wanna Live Forever” ao lado de Zayn Malik, música para a trilha sonora de “50 Tons Mais Escuros”.

A cantora também realizou uma apresentação no fim de semana do Super Bowl, no começo de fevereiro, onde afirmou que até o momento, aquele seria o “seu último show de 2017”. Será? Vamos aguardar!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<