"É uma doença", brinca Halsey sobre namorar homens brancos

A cantora Halsey chamou atenção na segunda (26), ao mexer no celular durante a performance do cantor canadense Shawn Mendes, no Video Music Awards (VMA). E se não bastassem os rumores, ainda teve que lidar com pessoas falando sobre um suposto novo namorado.

Pouco tempo depois, no entanto, a diva foi ao twitter esclarecer que estava falando com a mãe e pediu para as pessoas pararem com as suposições infundadas, haja vista que ela também teve tempo para dançar e curtir o show do cantor na premiação norte-americana.

Enquanto conversava na rede social, Halsey também precisou explicar que seus acompanhantes não eram namorados, mas apenas “empresários brancos de ternos”. Então, para acabar com os rumores de que estaria namorando um deles, um fã disse para cantora parar de namorar “caras brancos”, recebendo a seguinte resposta da artista: “É uma doença”.

“A temporada de shows é muito divertida para mim porque, aparentemente, ambos os meus empresários parecem com ex-namorados meus. Acontece que tem muitos caras brancos de ternos pretos. Relaxem gente!”

Se não for para brincar ou ser irônica, a Halsey não seria ela. E por falar na cantora, estamos à espera de seu próximo álbum!