E taca stream nesta lenda: com DUAS músicas no Top 25 da Hot 100, novo álbum da Katy Perry está chegando em breve

Ela está ressurgindo!

Depois de um período conturbado, Katy Perry está aos poucos retornando ao topo. O desempenho abaixo da média do álbum “Witness” e a perseguição midiática não foram suficientes para derrubá-la.

Confira os debutes de Katy Perry, Miley Cyrus e Cardi B na Hot 100

Esta semana, tivemos o debut da faixa “Never Really Over” na Hot 100, a parada mais importante dos Estados Unidos, na posição #15. A faixa estreou, inclusive, em #1 na parada Pop de Vendas Digitais – sendo a canção do gênero que mais foi comercializada e recebeu streams da semana.

“Never Really Over” é a 19º faixa de Katy Perry a chegar no Top 20 da Hot 100, sendo que “Con Calma”, versão remix de canção de Daddy Yankee com seus vocais, figura a posição #24 esta semana.

É a primeira vez que Katy apresenta duas canções no Top 25 da parada em cinco anos, desde o lançamento dos singles do álbum “PRISM”.

O bom desempenho da música nas paradas animou os executivos de sua gravadora, a Capitol, e as distribuidoras universais. O presidente da EMI, em entrevista nesta semana, animou os fãs afirmando que sim, temos um novo disco da Katy chegando mais cedo do que se imagina!

“Existe uma grande positividade na chegada do trabalho. O álbum virá em um período ótimo. Katy estar perto do público com música nova foi um meio dela se divertir fazendo com que os fãs fiquem ansiosos por canções inéditas.”

Katy Perry atinge marca inédita para artistas femininas no YouTube

Katy já havia dito no evento de lançamento de “Never Really Over” que o disco chegará o mais breve possível se a música foi bem recebida nas paradas, já que isso irá lhe motivar na divulgação do sucessor do “Witness” (2017).

Ansiosos? Taca stream nesta lenda!