E TACA FEAT. NELES! Confira as parcerias que apostamos (e queremos) para o restante de 2019

Já estamos quase na metade do ano e, até então, tivemos algumas parcerias bem legais: Justin Bieber com Ed Sheeran; Taylor Swift com Brendon Urie; BTS com Halsey; e Anitta com Ludmilla foram algumas delas. Porém, queremos mais. Precisamos de mais.

Abaixo, colocamos alguns feats que suponhamos que possam acontecer ainda em 2019, entre grandes artistas da indústria musical. Confira:

Taylor Swift & Drake/Selena Gomez

Quando foi capa da Entertainment Weekly, no mês passado, Taylor Swift apareceu com vários bottoms pregados em sua camisa e pudemos notar entre eles os rostos de Drake e Selena Gomez.

Em entrevista para a própria revista, a artista deixou claro que nada é por acaso e adora brincar com os fãs escondendo pequenas dicas em praticamente tudo que ela faz na mídia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-revela-existencia-de-nuances-politicas-em-seu-novo-album/

O sétimo álbum de estúdio de Taylor será o primeiro sob o selo da Republic Records, o mesmo de Drake, o que viabiliza totalmente a colaboração. Já o bottom de Selena é a imagem dela em uma entrevista em que ela justamente fala de um possível feat. com sua grande amiga. Só sabemos que queremos muito essas colaborações.

Ariana Grande & Dua Lipa

A parceira entre Ariana Grande e Dua Lipa já existe e até teve um trecho vazado no ano passado. Sob o possível título de “Bad to You”, a canção seria para o segundo disco de estúdio da britânica, cotado para o segundo semestre.

Infelizmente, em uma entrevista no fim de 2018, Dua revelou que talvez jamais ouviremos a faixa oficialmente. Rezamos muito para que ela esteja errada e esse hino venha sim no DL2.

Halsey &/ou Billie Eilish &/ou Lana Del Rey

O que seria melhor do que uma parceria entre duas das três principais expoentes atuais do pop alternativo?

Halsey está extremamente em alta após os hits “Without Me”, “Eastside” e a recente “Nightmare” . Ela prepara um disco para os próximos meses e quem sabe não podemos ter boas surpresas nele.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-nightmare-halsey-prova-ser-um-verdadeiro-pesadelo-para-o-machismo/

Billie Eilish é a principal sensação da música no momento. Seu álbum de estreia foi extremamente aclamado pela crítica e o público se deleita diariamente com as faixas do álbum, principalmente “bad guy”, que se encaminha para ser um dos grandes hits do ano.

Já Lana Del Rey dispensa apresentações. Considerada por muitos a “rainha do alternativo”, a americana tem o “Norman Fucking Rockwell” chegando aí e desde o “Lust For Life”, de 2017, ela tomou gosto por feats. Quem sabe Billie e Halsey não estão no páreo.

The Weeknd & Rihanna

O R&B não é R&B hoje em dia sem Abel e Robyn. Tanto The Weeknd, quanto Rihanna, tem álbuns confirmados para 2019 e uma colaboração entre eles foi extra confirmada por fontes ainda em outubro do ano passado, além de também um feat. de RiRi com o falecido XXXTENTACION.

Uma música dos dois juntos seria um enorme ganho para toda a indústria fonográfica e também, claro, dominaria certamente o topo das paradas de todo o planeta.

Justin Bieber &/ou Cardi B &/ou Demi Lovato

Para este feat. acontecer temos uma figura central: Scooter Braun. O gerente das estrelas é o agenciador de Justin Bieber e, mais recentemente, também colocou Demi Lovato em sua lista de assossiados.

Há poucos meses, Scooter também começou a seguir Cardi B no Instagram e imediatamente a rapper também o seguiu. Isso quer dizer que um feat. para um de seus clientes pode estar arranjado. Justin? Demi? Ou um smash hit dos três?

Iggy Azalea & Pabllo Vittar

Esta talvez seja a colaboração mais certa de acontecer. Há semanas, Iggy Azalea e Pabllo Vittar vêm interagindo nas redes sociais e os fãs estavam clamando por elas dentro de um estúdio.

Pois bem. Semana passada, Iggy e Pabllo revelaram uma conversa entre as duas e tudo indica que o feat. já se encontra em produção. Que venha logo, por Deus.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-posta-print-misterioso-e-sugere-que-a-parceria-com-pabllo-vittar-ja-esta-em-andamento/

Calvin Harris & Adele

Adele está voltando no fim do ano para acabar com carreiras e ela já avisou que o novo álbum terá grandes influências do Drum’n’bass, uma vertente bem famosa da música eletrônica no Reino Unido.

Quem seria melhor para auxiliar Adele nessa jornada que Calvin Harris? O escocês já trabalhou com praticamente todos que ele quis e está sempre com um hit novo no topo das paradas europeias. Por favor Adele, vamos fazer isso.

BLACKPINK & DJ Snake

BLACKPINK está na área de todo mundo e também do DJ Snake. Uma parceria entre o grupo e o DJ é rumorada há meses e foi confirmada pelo francês recentemente.

Snake está com um álbum para sair já já e o quarteto coreano é presença quase certa no sucessor do “Encore”, de 2016.

Miley Cyrus & Shawn Mendes

Miley Cyrus e Shawn Mendes se apresentaram juntos no Grammy deste ano e todo mundo acreditava que teríamos um dueto inédito entre eles, o que não acabou acontecendo.

Felizmente, eles parecem ser agora muito amigos e talvez possam até ter passando um tempo juntos em estúdio. Quem sabe, né?