"E.T." de Katy Perry chega a 500 milhões de visualizações e estende recorde dela como artista com mais vídeos acima da marca

Katy Perry verdadeiramente é a rainha do YouTube.

A cantora tem um vasto público na maior plataforma de vídeos do planeta, e suas produções, lógico, nunca ficam para trás.

Todos os seus videoclipes são muito bem produzidos e trabalhos, isso, graça a massiva divulgação dela com seu trabalho e um bom incentivo da gravadora. Sendo assim, com mais de 30 milhões de inscritos e quase 19 bilhões de visualizações desde 2008.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/waving-through-a-window-confira-previa-da-nova-versao-de-katy-perry-para-faixa-do-musical-dear-evan-hansen-sobre-saude-mental/

Ela tem o segundo clipe mais visto de uma artista feminina de todos os tempos, “Roar”, com 2,6 bilhões de views, perdendo apenas para Taylor Swift, com “Shake It Off”.

Na lista geral, Katy fica na posição #9.

Falando de seus videoclipes, o do “E.T.”, single do premiado e bem-sucedido álbum “Teenage Dream”, conquistou a marca de 500 milhões de visualizações nesta semana no canal dela, fazendo assim com que seu recorde de mais produções com a marca de views fosse estendida.

Image result for katy perry et gif

São 12 produções que a consagram como a única na história a conquistar mais de meio milhões de visualizações na maioria dos audiovisuais.

Roar – 2,6 bilhões
Dark Horse – 2,4 bilhões
Firework – 1,1 bilhão
Last Friday Night – 1,1 bilhão
Wide Awake – 861 milhões
Hot N’ Cold – 852 milhões
Part Of Me – 722 milhões
This Is How We Do – 695 milhões
The One That Got Away – 655 milhões
Bon Appétit – 577 milhões
Chained To The Rhythm – 533 milhões
ET – 500 milhões

O próximo clipe a chegar será “Swish Swish”, que já está com 497 milhões.

No momento, Katy Perry já está trabalhando no sucessor do álbum “Witness” com alguns famosos compositores e produtores. O lançamento de um novo trabalho é ainda incerto, porém, com o fim de sua turnê para o quarto disco, as coisas devem acelerar.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-compra-mansao-de-75-milhoes-de-dolares-em-los-angeles-para-receber-amigos-e-familiares/