É oficial! Estamos há dois anos sem a presença de Rihanna em uma música nova

Desde o lançamento do “ANTI”, seu último álbum de estúdio, ainda em janeiro de 2016, Rihanna vem nos deixando loucos e ansiosos por um novo trabalho. Depois do álbum, que foi fortemente aclamado pelo público e a crítica, a diva ainda chegou a participar de algumas músicas, como “Wild Thoughts”, do DJ Khaled, ainda em 2017.

Nesse meio tempo, a diva se aventurou no mercado da moda, lingeries e maquiagens, o que fez seus projetos na música serem adiados, devido aos vários compromissos. No entanto, hoje, (01), faz exatamente dois anos que a banda N.E.R.D lançou o inesperado single “Lemon”, que traz a participação de Rihanna cantando versos agitados e um ritmo contagiante que estourou nas baladas.

Entretanto, o aniversário da música também traz um marco triste para os fãs e os amantes da música: hoje, dia primeiro de novembro de 2019, faz exatamente dois anos desde a última vez que ouvimos Rihanna em uma nova música.

Como consolação, nos resta lembrar que nossa querida badgal prometeu um novo álbum ainda para este ano. Ao que parece, nossos dias de luta estão chegando ao fim!

Volta logo, rainha!