"É muito mais pessoal que o primeiro", diz Fifth Harmony sobre novo álbum

No dia 20 de maio chegará às lojas o novo disco das meninas do Fifth Harmony, o “7/27”.

E em entrevista para o Entertainment Weekly, elas afirmaram que este álbum é o mais pessoal da carreira delas, um pouco diferente do que foi o primeiro, “Reflection”, do começo de 2015. O nome do CD já é uma referência ao dia em que elas oficialmente se formaram como um grupo: no dia 27 de julho de 2012, no X-Factor.

“Nós estamos mais criativas nesse trabalho”, disse Normani Kordei. “É mais pessoal que o último álbum, assim as pessoas terão uma visão mais profunda de quem nós somos”, completou Ally Brooke.

“Nesse falamos sobre temas de amor indo até a desilusão amorosa sobre alguém. A principal coisa que estávamos pensando era apostar em canções mais lentas, uma balada de verdade, coisa que não tem no ‘Reflection’, e por isso nós lutamos na produção para colocar músicas assim no ‘7/27′”, afirma Lauren Jauregui. “Há uma música nesse CD que estava cotada para o nosso disco de estreia mas acabou não entrando, nós insistimos para colocar nesse álbum e eles cederam”, completou. “Sabe, às vezes a gente tem que lutar pela música, é como política”, Lauren termina sorrindo.

Sobre esse lado mais pessoal, as meninas já dão as primeiras impressões. A música “The Life” foi lançada ainda esta semana como faixa promocional do “7/27”.

No momento, elas promovem o disco com “Work From Home”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets