E morreu: apenas três canções ultrapassaram a marca de 1 milhão em vendas digitais nos Estados Unidos em 2018; saiba quais

O maneira de consumir música tem se modificado ao longos dos tempos. Atualmente, o meio está passando por uma transformação, saindo do download pago de músicas e passando a consumir via stream.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nielsen-divulga-top-10-de-albuns-mais-bem-sucedidos-de-2018-no-estados-unidos-confira/

Segundo o recém levantamento da Nielsen, sobre as 10 canções mais vendidas nos Estados Unidos em 2018, a queda na compra de músicas individualmente continua pelo sexto ano consecutivo.

O ranking, liderado por Ed Sheeran e a canção “Perfect”, demonstra que apenas três canções tiveram vendas superiores a 1 milhão. Confira o top 10:

Pela primeira vez desde 2006, nenhuma música atingiu a marca de 2 milhões em vendas. Em 2017, a única a alcançar o feito foi “Despacito”, canção de Luis Fonsi com Daddy Yankee e Justin Bieber. A tendência é de que os números de downloads pagos continuem diminuindo ao longo dos próximos anos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/trilhas-sonoras-de-o-rei-do-show-e-a-star-is-born-sao-os-discos-mais-vendidos-dos-estados-unidos-em-2018-confira-o-top-10/