“É mais fácil Deus salvar a vida de uma prostituta do que de um religioso”, diz Andressa Urach em sua nova fase

Após romper laços com a Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach começou a revelar alguns assuntos que eram mantidos nos bastidores dessa “parceria”, afinal, a mesma alegou que a Igreja fazia alguma lavagem cerebral em seus fiés, afirmando que cheogu a “doar” quase 2 MILHÕES DE REAIS a Instituição.
Devido a sua mudança de estilo de vida, é claro que várias pessoas foram até seus perfis oficiais nas redes sociais, principalmente o Instagram, com o intuito de atacá-la, comentando que tudo aquilo que ela estava mostrando ser era um pecado.


“Me tirou dois milhões e eu fiquei seis anos lá e eles me sugando até o dinheiro acabar. Nenhum deles me perguntou se eu precisava de um gás depois de me levar para o fundo do poço. ‘E o teu papinho de dizer não’. Eu disse que não queria ir para a política porque não sou marionete de ninguém. Quem me salvou foi Jesus, e não um CNPJ que só me usou. Religiosos são maliciosos podres por dentro, julgam as pessoas, manipulam e ainda acham que se falamos o que aconteceu com a gente dentro do sistema religioso, não somos de Deus. Hipócritas! Ranço de vocês. Pode ter certeza que é mais fácil Deus salvar uma prostituta do que vocês, raça de víboras”, comentou Andressa em um dos seus stories no Instagram.


Vale a pena relembrar que Andressa recentemente fechou uma parceria com o Miss Bumbum (onde foi vice campeã), sendo agora uma sócia e garota propaganda do concurso.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<