A espera acabou! A partir do meio-dia de hoje, terça-feira, 27 de maio, o público poderá garantir um lugar na segunda edição do The Town e viver momentos únicos na Cidade da Música. A venda geral dos ingressos acontece exclusivamente na plataforma da Ticketmaster Brasil. Marcado para os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, no Autódromo de Interlagos, o The Town vai transformar São Paulo em um verdadeiro palco de celebração, com mais de 100 shows e mais de 500 artistas no line-up. Em 2025, o The Town celebra a diversidade cultural de São Paulo com uma trilha sonora à altura da cidade, reunindo estilos e gerações na maior festa que a cidade já presenciou. Cada show foi pensado cuidadosamente para celebrar a diversidade de estilos e a multiculturalidade não só da capital paulista, mas de um país inteiro que se expressa por diferentes batidas: a intensidade do trap, a energia pulsante do rock, a nostalgia dos hits que marcaram os anos 90 e 2000, as vozes inesquecíveis das lendas da música e o brilho das estrelas do pop.
Além dos grandes shows, o The Town vai muito além da música e convida o público para viver experiências inesquecíveis. A Market Square traz o melhor que a gastronomia tem a oferecer, com diferentes quiosques e opções de bebidas e comidas mais elaboradas que dão água na boca. Já no gramado, os fãs encontrarão um cardápio variado que reúne alternativas rápidas e práticas. Novidades desta edição, o palco Quebrada celebra a potência das periferias por meio da música, cultura e arte, enquanto a The Tower Experience traz um espetáculo inédito com 120 artistas em cena, fogos de artifício e o Drahan, um dragão gigante de 15 metros de comprimento que toma vida no topo da torre. O público também poderá se encantar com o The Flight, um balé aéreo coreografado com música, fogos e cores, e se divertir com os brinquedos radicais, que garantem adrenalina em meio aos shows icônicos. Para tornar tudo ainda mais incrível, a Cidade da Música chega repaginada em 2025: os palcos The One, Factory, São Paulo Square e a Market Square ganham nova disposição, proporcionando uma jornada única para o público.
Com um line-up que reflete a alma plural, diversa e cosmopolita da capital paulista, o The Town se firma como uma festa transversal, feita para todas as idades e estilos — uma celebração grandiosa, do tamanho de São Paulo. No dia 6 de setembro, o The Town dá início ao primeiro fim de semana com uma programação dedicada ao rap, trap, hip hop e funk que vai estremecer a Cidade da Música. No palco Skyline, o destaque fica por conta de Travis Scott, em show único no Brasil, encerrando a noite como headliner do espaço, que também recebe Don Toliver, Burna Boy e Filipe Ret. No The One, Ms. Lauryn Hill divide o palco com YG Marley e Zion Marley, em um encontro de gerações, enquanto Matuê, MC Cabelinho e Karol Conká convida AJULIACOSTA e Ebony completam a noite com performances cheias de atitude. A São Paulo Square apresenta shows de Stacey Ryan, Joabe Reis e a São Paulo Square Big Band com Tony Gordon. No palco Quebrada, MC Hariel e Tasha & Tracie comandam a festa com muito rap e representatividade. No Factory estão Teto, WIU, Borges e Budah. Já na The Tower Experience, a pista ferve ao som de Victor Lou & GBR.
No dia 7 de setembro, o rock toma conta do festival com o Green Day como headliner no palco Skyline. A programação do local ainda traz os lendários Sex Pistols feat. Frank Carter, além de Bruce Dickinson e Capital Inicial, prometendo uma noite histórica. No palco The One, o clima segue intenso com Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes, unindo gerações do rock nacional e internacional. A São Paulo Square mergulha no jazz e com Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e a São Paulo Square Big Band com Clariana. No Quebrada, o som fica por conta de Black Pantera e Punho de Mahin, que convida MC Taya. No Factory estão Tihuana, Karina Burh, Ready To Be Hated e The Mönic convida Raidol. E na The Tower Experience, quem comanda a noite é o duo Cat Dealers.
No segundo fim de semana, dia 12 de setembro, o Skyline tem um clima de nostalgia, exaltando a música dos anos 90 e 2000 com os Backstreet Boys como headliners, em um show único no Brasil que será nostálgico e imperdível. A noite ainda conta com Jason Derulo, CeeLo Green e Jota Quest, garantindo uma mistura única de estilos. No The One, a energia é brasileira com Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Duda Beat e Di Ferrero, que leva seu novo projeto “The Hard Pop Party” para a Cidade da Música. A São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e a São Paulo Square Big Band com as vozes icônicas de Alaíde Costa e Claudette Soares. No palco Quebrada, Kayblack e Duquesa representam o novo som das periferias. No Factory estão TZ da Coronel, ALEE, Brô MC’s e Kaê Guajajara. E na The Tower Experience, o comando é do duo Dubdogz.
No dia 13 de setembro, o festival tem um dia dedicado às vozes potentes que marcaram a indústria da música, recebendo Mariah Carey como headliner no palco Skyline, acompanhada de Jessie J, Ivete Sangalo e Natasha Bedingfield, em uma noite poderosa e repleta de grandes vozes. No The One, o clima é de celebração com Lionel Richie, Gloria Groove, Priscilla convida Luccas Carlos e The Ghetto Heart Choir, e Os Garotin convida Melly. A São Paulo Square traz o grande talento do jazz contemporâneo Jacob Collier, além de Vanessa Moreno e a São Paulo Square Big Band com participações de Annalu & Ricardo Arantes. No palco Quebrada, Criolo e Péricles convida Dexter são os destaques do espaço. No Factory tem Junior, MC Livinho, Chefin e Stefanie. Quem assume a The Tower Experience é o DJ Liu, com um set potente e cheio de hits.
O último dia de The Town, 14 de setembro, fecha o festival em grande estilo com o dia perfeito para os amantes do pop. No palco Skyline, Katy Perry lidera a noite como headliner, com shows de Camila Cabello, J Balvin e IZA completando a programação com muita diversidade musical. Ludmilla brilha no palco The One com sua potência e presença marcante, que também recebe DENNIS convida Tília, Joelma convida Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara, e Jota.pê convida João Gomes. A São Paulo Square volta a receber Jacob Collier, além de João Bosco Quarteto e da São Paulo Square Big Band com Amanda Maria. No Quebrada, a música fica por conta de Belo e da Orquestra Sinfônica Heliópolis. No Factory estão Geraldo Azevedo convida Juliana Linhares, Rachel Reis, Lambateria Baile Show convida Lia Sophia, e Felipe Cordeiro E para encerrar a experiência na The Tower, quem comanda o som é a DJ Anna.